sexta-feira, 11 de julho de 2014

Renascerei muitas vezes...




Não lembro mais do que se passou,
alguém mentiu e tudo se apagou...

Tudo não existia, foi só desejos 
com imaginação...

Renascerei muitas vezes se é esta a questão...
Quem conhecerá o meu coração?

Não vivo de ilusão
Meus pés não flutuam pelo chão...

Não tenho asas, mas sei voar
na direção do sonhar...

Quero um amor verdadeiro
Inteiro no olhar e
Simples no se dar...

Renascerei muitas vezes se é esta a questão...
Quem conhecerá o meu coração?

Quero um amor bonito
Cheio de sussurros e sem gritos...
De encantos e balanços
Que faz a vida festejar...

Quem vai ficar com as alegrias dos meus dias
e comigo comemorar?
Hei... Você ai
Chega de mansinho, bem devagarzinho
Pra meu coração não assustar...

Chega como uma estrela única...
Rasga o meu céu com tuas verdades
Ilumina com tua luz o meu sorriso
Mostra-me o teu caminho...

Convida-me para caminhar...

Renascerei muitas vezes se é esta a questão...
Quem conhecerá o meu coração?

Olha-me com o olhar de descoberta
Deixa-me te admirar
Deixa sempre a porta aberta
Pra que possa um dia te chamar...

E num momento sublime
Te amar

Para você...
Renascerei com emoção!!!

Nenhum comentário: